sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SER PROTAGONISTA

É acreditar em si mesmo e não deixar que nem um vilão atrapalhe seu potêncial de aprendizagem.

O Game Superação me ajudou muito, tanto na leitura como em outras atividades, mas mesmo assim temos que ficar de olho no vilão. E teremos que lutar contra ele, principalmente contra o vilão da leitura que para mim é a preguiça e para muita gente também.

Eu já lutei contra esse vilão e eu já encontrei a solução. Para acabar com esse vilão, e se todos me ajudar, tenho certeza que consequiremos derrotá-lo.

Eu não gostava de ler, depois que o Game Superação entrou na minha vida, comecei a lutar pelos meus motivos e dúvidas de jovem. Apesar da gente trabalhar em grupos, sempre um ajudando o outro, para incentivar as pessoas, a fazer parte do Game um dia, onde irão ajudarmos a derrotar este vilão.

Nenhum comentário: