segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Final do Circuito Game Superação Jovem 2008 - Atitude Senna


O Ciruito Ayrton Senna da Juventuda encerra suas atividades agradecendo a todos os professores, gestores, gamistas e estudantes que colaboraram para o sucesso dos projetos realizados em 2008 e convida atodos para a premiação 100% gamista Leitor no dia 09 de dezembro durante o Sarau Literário da EE. antonio Perciliano Gaudencio" e deixa expresso o compromisso de continuar transformando realidades em 2009 com jovens em ação... pela aprendizagem!

Um comentário:

Unknown disse...

sou adriana estou no game já faz tres anos e adoro estar nessa equipe ... o final do ano de 2008 foi maravilhoso eu todos os participantes da minha cidade estavam lá e foi ótimo pois eu pude expor minha duvidas e como todos anos conheçi pessoas diferentes com outros pensamentos ...!