sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EU SOU PROTAGONISTA E CONFIO NO POTÊNCIAL


Nome: Tatiely Passarini Domingos Cardenas
Série: 7ª série
Turma: A


Eu sou protagonista e confio no meu potencial.

Depois que surgiu o Game SuperAção, procurei ler com mais freqüência e em ser uma boa protagonista, mas se eu não acreditar e confiar no meu potencial, o vilão da aprendizagem se aproximará de mim, e assim vou me afastar da leitura e das atividades escolares.
Eu adoro ler, mas se eu não me interessar pela leitura o vilão da leitura também se aproximará de mim, que também é muito parecido com o vilão da aprendizagem.
E para que nenhum desses vilões cheguem perto de mim, tenho que conquistar os quatro poderes, e desses quatro poderes eu já consegui conquistar dois que não: ser e conhecer, faltam dois, conviver e fazer, mas com as leituras que estou fazendo, tenho certeza que vou conquistar os que faltam.
Pois descobri esses dois poderes, porque senti que estava precisando de alguma ajuda, quando foi o vilão já tinha tomado conta de mim e eu não sabia o que fazer, e cheguei a uma conclusão, pois tinha que por um ponto final nessa história.
Tomei uma atitude e corri atrás, para me livrar dele tinha que conquistar os poderes, pois só consegui conquistar dois, mas já é um bom começo, não pensa que conquistei isso sozinha, os principais foram os meus professores e meus pais, eles sempre me incentivaram e continuam me incentivando, pois falam que eu sempre tenho que ler com prazer e desenvolver bem às atividades.
Meus pais já falam que se eu sempre for uma boa aluna eu vou ter um futuro brilhante.
E o resultado dessa história termina com pessoas boas e inteligentes e muito melhor, assim é a minha história como aluna e as minhas conquistas.

Nenhum comentário: